Quem somos

A Fazfarma é uma licença de marca com forte atuação no interior e na capital do Estado de São Paulo. O licenciado recebe, ao fazer parte da Rede, uma série de vantagens que vão auxiliá-lo na administração do negócio e na divulgação da marca. O principal foco é fornecer gestão e ferramentas para melhorar performance do licenciado. Conquistá-lo e fidelizá-lo, por meio de um planejamento estratégico inteligente é a nossa inspiração.

Números da Fazfarma

Lojas

53 lojas

Cidades

22 cidades

Cremimento

Crescimento
de 14,21% em
2023

Faturamento

Faturamento de
R$ 142 milhões/ano

Faturamento

Crescimento Brasil
de 10,85% em
2023

Visão

Ser reconhecida pela sociedade como a melhor rede de farmácias e admirada pelo respeito às pessoas.

Missão

Criar parcerias fortes e duradouras com fornecedores e com as drogarias, sempre buscando o desenvolvimento sustentável dos licenciados. Capacitar e oferecer gestão para as drogarias visando o crescimento profissional e pessoal.

Valores

Ética: agimos com honestidade e transparência;
Paixão: trabalhamos com entusiasmo. Somos comprometidos com tudo que fazemos;
Persistência: somos firmes e constantes em nossos propósitos;
Profissionalismo: somos corretos, agimos com conhecimento e responsabilidade;
Respeito: aceitamos as diferenças e valorizamos o ser humano;
União: fortalecemos as alianças e parcerias em prol de um objetivo comum.

Foco

O foco da Fazfarma é tornar-se uma rede forte com um posicionamento claro com:

  • Preços competitivos;
  • Serviços e atendimento de qualidade;
  • Mix de produtos.

LICENÇA da marca

A Rede oferece um modelo de negócio diferente de tudo que existe no segmento, sendo reconhecido pela indústria e pelos distribuidores como um dos mais eficientes e dinâmicos.

O layout das lojas privilegia a circulação dos clientes e visa a chamar sua atenção para os setores. A localização dos produtos e do check-out foi estrategicamente pensada, os colaboradores são profissionais experientes e qualificados tecnicamente para atender às necessidades dos clientes.

As unidades de negócio são padronizadas no que diz respeito ao uso da marca, cores, comunicação visual interna e externa, layout da loja – balcões, gôndolas e prateleiras – e tecnologia no uso de sistemas de informação para a melhor gestão da loja e atividades sell in e sell out.